sexta-feira, 18 de março de 2016

Friendzone: Quem nunca?

Na boa, quem nunca ficou na friendzone...não sabe o que é sofrer por alguém.

Quantas vezes você já não gostou de alguém que (na maioria das vezes) não tá nem ai para você?

Ou pior!
Quando a pessoa sabe que você gosta dela e ela fica brincando com seus sentimentos?

È foda, vamos ser sinceros.


 Eu já perdi a conta de quantas vezes gostei de alguém que estava cagando para mim. Eu ficava lá, sonhando acordada, achando que um dia eu teria uma chance com ela, mas a verdade mesmo é que isso nunca iria acontecer.
Por várias razões. As vezes essa pessoa não gosta do seu jeito, da sua aparência, ou ela está gostando de outra pessoa, ou ela simplesmente não se tocou de que vocês estão numa friendzone. Ou o pior de todos; quando a pessoa já está namorando. Aí sim seu coração fica um caco.


Já vivenciei isso uma vez. Eu estava arrasada emocionalmente e só conseguia chorar e ficar lembrando de todos os momentos com uma pessoa que tinha me magoado. E toda vez que eu tinha um "flash back" dele, eu tinha vontade de soca-lo e mostrar o quanto ele tinha sido falso, maldoso e insensível.

Mas continuando...

Estava lá eu sofrendo, quando de repente quem me chama para conversar no whatsapp?! Sim, ele mesmo, o seu crush; aquele cara que você gosta, mas não pode admitir para ninguém porque lógico, ele tem namorada. Ele veio do nada. Eu estava muito bem sozinha no meu cantinho, sofrendo em silencio, quando ele veio e começou a conversar comigo.

Simplesmente assim do nada.

E claro, ao invés de usar a cabeça, ficar longe e encerrar a conversa, fiquei lá, conversando e vivendo aquela linda e maldita friendzone. Se você não sabe dizer se está ou não numa friendzone, se no meio da conversa ele ou ela disser algo parecido com isso:


"È para isso que que servem os amigos"

Ou

"Fico feliz em sermos bons amigos" 

Fililho, se essas palavras rolarem no meio da conversa...Pode ir esquecendo essa pessoa, porque ela não vai querer nada com você, nada além da amizade.
Então, se você está nessa área, caia fora o mais rápido possível (sério), porque ela só vai te trazer dor e sofrimento. Vai por mim, é a mais pura verdade.
Se você não acredita, pode perguntar para qualquer pessoa que não teve o amor correspondido. Elas vão te dizer a mesma coisa.
Resumindo a nossa triste história, ficar na friendzone é uma bosta, mas calma que tudo tem solução.
(Menos comer o que quiser e não engordar, isso não tem solução)
Não sei vocês, mas no meu caso, a melhor maneira de sair da friendzone (ou melhor), as maneiras que você pode usar para sair são essas:
-Se a pessoa no caso tá só de enrolação para cima de você, tome uma atitude.Ou você pega e fica com ela ou se afasta e tenta ter o minimo de contato social com ela.
-Outra opção é sair com outras pessoas. Mas calma, não precisa ser um encontro logo de cara, você pode sair com seus amigos.
Na minha opinião, amigos são muito importantes nessas horas porque geralmente são eles que vão te ajudar a tentar esquecer ou superar aquele seu amigo/amiga que te deixou na friendzone. eu mesma já ajudei um amigo a superar uma garota pelo qual ele era apaixonado.Eu o vi o quanto ele estava sofrendo e não aguentava mais e acabei dando um "sacode" nele, para fazer ele se dar conta de que não valia a pena ficar passando por isso. Depois de motiva-lo e ajuda-lo, ele esqueceu a tal garota e ficou melhor. Aos poucos foi saindo mais com os amigos, conheceu gente nova e no fim, tomou coragem de ficar com uma outra menina, que alias, tirou o "BV" dele.






Ou seja, as vezes a gente fica tão ilhado nessa bosta de friendzone que nem vivemos nossa vida direito; deixamos passar oportunidades, deixamos de conhecer pessoas novas e legais por conta de um sofrimento que não vale a pena.




Esse mesmo amigo, me disse essa semana que ficou tão feliz, que se sente até realizado, como se tivesse tirado um peso das costas. E é exatamente esse sentimento que você sente quando sai da friendzone. È liberdade. È tirar um peso das costas e curtir a vida mais tranquilo e sossegado.

Por isso meus amiguinhos, não privem a vida de vocês. O mundo é um lugar enorme e só depende de nós escolher que decisão tomar: sofrer por alguém ou curtir com as pessoas?





Deixo vocês hoje com essa questão em aberto.Coloque aqui nos comentários se você já passou ou ainda está passando pela famosa friendzone. Se você tem alguma solução para sair dela, pode nos contar também pois propostas e soluções são sempre bem vindas.

Okay galera espero vocês na próxima semana.
Beijos e abraços,
                          Garota 97 saindo do ar...






domingo, 13 de março de 2016

Ficar de vela: quem nunca?

Quem nunca ficou incomodado com algum casal de ficantes ou namorados que começam a demostrar afeto?

Seja ele físico ou verbal?


Eu sempre tento ser o mais impessoal e invisível nessas horas,mas as vezes é mais difícil do que parece.Até os meus 16/17 anos (quando tinha tido um namorado ou ficante na vida) eu não me incomodava mito com casais e suas demostrações de afeto.Ignorava quase tudo e não ligava para os beijos ou abraços em publico;fingia que era invisível e que eles em algum momento iriam se tocar de que aquele não era o momento e nem o lugar para isso.
Porém...as coisas mudam um pouco a partir do momento em que você já namoro ou ficou com alguém e (no momento) está solteiro novamente.

Se você já ficava incomodado antes, voltando a ser solteiro, você se incomoda 10x mais; você fica enjoado e achando meio ridículo qualquer coisa que eles fazem.
Depois do meu 1º namorado, tinha raiva de praticamente todos os casais que passavam na minha frente.Daria qualquer coia para faze-los desaparecer ou poder achar um buraco para me esconder deles.E o mais interessante, é que exatamente nessa época de pós namoro que você encontra um monte de casais apaixonados, e você na "bad". Parece até que quando você menos espera, brota do chão montes de todas as idades possíveis.

Com o tempo,comecei a me dar melhor com todo essa raiva armazenada dentro de mim e parei para pensar...será que existem algumas técnicas para evitar constrangimento nessas ocasiões em que ficamos de vela?
Perguntei para alguns dos meus amigos o que geralmente eles faziam em momentos como esse.
Então aqui vai umas dicas para você que vive de vela para algum conhecido ou até mesmo amigo:
1º Tenha sempre um celular por perto;
Sei que pode parecer besteira, mas ter um celular nessas horas sempre ajudam e muito.
2º Diga coisas aleatórias;
Cantar uma musica boba ou falar alguma coisa que distraia, ajuda muito, pois além de você se distrair, pode ter a sorte de alguém do casal também se distrair com você.
3º Simplesmente saia;
Se você fica sem deias do que fazer para se distrair diante de um casal melequento, a melhor saída é literalmente essa: a saída.Peça licença e simplesmente saia da frete do casal.
4º Seja comunicativo;
Se você conhece um pouco da personalidade de alguém do casal, tente começar um assunto do qual um dos dois goste e use isso a seu favor.Comente sobre alguma coisa, serie, livro, musica, file ou até mesmo uma pessoa que vocês tem em comum e foque nisso.

Essas são apenas algumas das milhares de formas para você evitar aquele casal meleca.
Mas se você conhece outras formas, ponha aqui nos comentários, assim posso colocar em prática e ver se comigo funciona (e vai por mim...geralmente comigo não funciona).

O assunto fica por aqui e espero vocês na semana que vem para mais situações cotidianas ou não.
(sejam elas boas ou não)

 Beijos e abraços, 
                              Garota 97 saindo do ar...

terça-feira, 8 de março de 2016

Homenagens Google-Dia das Mulheres

Homenagem Google, 2013

Homenagem Google, 2016



Homenagem Google, 2014
Você já viu todas as homenagens que o Google fez do dia das mulheres?!
De qual vocês gostaram mais?
Coloquem nos comentários

                        Garota 97 saindo do ar...
Homenagem Google, 2012



"Hoje, depois de muito tempo, eu acordei e não me olhei no espelho. Eu não precisei confirmar se eu era bonita. Eu acordei tendo certeza."

Tati Bernardi





"Sou uma mulher polida vivendo uma vida lascada."


Alice Ruiz

Dia das mulheres♥

Oi galera e Feliz dia das mulheres!
Parabéns para você (se você é uma de nós)
Se você teve o azar de nascer homem, que pena para ti! kkkkkkkk
Brincadeira♥
Mas, para vocês homens eu dou uma dica para hoje. Uma não,  mas várias,  já que mulher não existe de um só tipo né? !
Se você é filho ou irmão ou namorado ou pai ou amigo ou seja lá o que você for,o legal mesmo seria se vocês abraçarem e beijarem as mulheres que para você são importantes na sua vida.
Quem sabe até presenteando elas com flores e um pouco de chocolate kkkkkkk
Tenho certeza de que elas vão amar, afinal eu sou uma delas kkkkk
Mas agora é sério,  apesar de ser um dia bonito e histórico...Você realmente conhece a história do dia das mulheres?
Uma das coisas que quero colocar aqui para vocês é um pouco de cultura e curiosidades sobre tudo,  principalmente em dias comemorativos e não somente baboseiras que sei que terão.
Então,  para quem não conhece ou simplesmente não se lembra, aqui está um resumo desse dia tão histórico para nós mulheres.
"Era uma vez...
No Dia 8 de março de 1857, operárias de uma fábrica de tecidos, situada na cidade norte americana de Nova Iorque, fizeram uma grande greve. Ocuparam a fábrica e começaram a reivindicar melhores condições de trabalho, tais como, redução na carga diária de trabalho para dez horas (as fábricas exigiam 16 horas de trabalho diário), equiparação de salários com os homens (as mulheres chegavam a receber até um terço do salário de um homem, para executar o mesmo tipo de trabalho) e tratamento digno dentro do ambiente de trabalho.
A manifestação foi reprimida com total violência. As mulheres foram trancadas dentro da fábrica, que foi incendiada. Aproximadamente 130 tecelãs morreram carbonizadas, num ato totalmente desumano.
Porém, somente no ano de 1910, durante uma conferência na Dinamarca, ficou decidido que o 8 de março passaria a ser o "Dia Internacional da Mulher", em homenagem as mulheres que morreram na fábrica em 1857. Mas somente no ano de 1975, através de um decreto, a data foi oficializada pela ONU (Organização das Nações Unidas).
Conquistas das Mulheres Brasileiras
Podemos dizer que o dia 24 de fevereiro de 1932 foi um marco na história da mulher brasileira. Nesta data foi instituído o voto feminino. As mulheres conquistavam, depois de muitos anos de reivindicações e discussões, o direito de votar e serem eleitas para cargos no executivo e legislativo."
Eu não vou ficar falando mais nada porque se não vão confundir o blog com sites de história,  e não tô afim.
Mas se você quiser saber mais sobre a história e outras curiosidades, você pode ir no site "sua pesquisa. com" que lá você vai encontrar esse mesmo texto e muito mais. 
Bem, ,depois dessa pequena dose de conhecimento, , podemos finalizar o post de hoje. E mais uma vez, parabéns a todas as mulheres,  sejam elas reais, imaginarias, desenhos animados e etc.
*Okay, eu exagerei nesa parte dos desenhos animados,  mas vocês entenderam o que eu quis dizer kkkkkk
Ok galera, eu vou indo nessa comemorar o meu dia presenteando uma grande mulher para mim.

#novoemail

Oi gente!
Tinha me esquecido de comentar com vocês um pequeno gigante detalhe.
Se algum de voces quiserem mandar uma mensagem por e-mail ou qualquer coisa pelo email, por favor usem esse aqui:

garotaonline97@gmail.com

Agradeço desde agora.
Valeu galerinha!

Garota 97 saindo do ar...

Post Piloto

Oi galera, tudo bem?

Na hora em que pensei em abrir um blog, parei e pensei:


"Mas por que raios alguém como eu abriria um blog?"


Depois de muito refletir sobre isso, cheguei a uma saiba conclusão:

Não existe (aparentemente) motivo ou razão para a criação de um blog ou de qualquer outra coisa que você queira fazer.
Quantas vezes você já teve vontade de fazer uma coisa diferente e nunca pensou em realmente coloca-lo em prática?
Comecei a perceber que nem tudo o que queremos fazer tem que ter uma razão ou um objetivo logo de cara; as vezes a vontade simplesmente bate a nossa porta, te chamando para o novo, uma aventura, o desconhecido e que só depende de nós querer atender.

Então basicamente estou criando o blog por 3 razões ( e outras coisas mais):


1º Porque deu vontade;

2º Por causa de um livro que li;
e finalmente
3º Para compartilhar com as pessoas situações, pensamentos e coisas comuns que acontecem com a gente e nunca paramos para refletir e muitas vezes, não somos os únicos a pensar de modo parecido.

Então eu convido vocês a entrarem no mundo de Garota 97 e refletirem, se divertirem e colocar literalmente aqui o que você acha sobre algumas coisas que acontecem na nossa vida.

Assim, tanto eu quanto você podemos colocar em palavras diretas o que pensamos e compartilhar de momentos únicos.Se você gostou da ideia, então bem vindo a Garota 97
Se você não gostou, sem problemas.A guia se fecha e um único click aqui em cima.
Bem, antes de finalizar, gostaria de chamar vocês a compartilharem e comentarem o que quiserem e que toda semana pretendo colocar posts sobre tudo aquilo que achar interessante. Mas como sou meio estranha, não estranhem se alguns posts forem umas bostas( é que as vezes fico sem ideias sobre o que escrever).
Se vocês tiverem alguma ideia para algum post, sintam-se a vontade para comentar nos comentários.

Obs.: Eu nem sei se tem como comentar por aqui, mas blz, o que vale é a intenção kkkkkkk


Okay galera espero vocês na próxima semana.


Beijos e abraços,

                                Garota 97 saindo do ar...