quinta-feira, 7 de abril de 2016

Oi Oi gente, tudo bem??

Primeiramente, gostaria de agradecer aos poucos, mas, queridos elogios que venho recebendo pelo Blog. Não esperava que vocês fossem gostar tanto quanto eu e mesmo que ele nunca atinja um numero considerável de seguidores e leitores, continuarei a colocar mais e mais coisas aqui.

Então muito obrigada a você leitor, que dedica 5 minutos do tempo precioso da sua vida lendo as coisas que posto. Você tem um lugar especial no meu coração.


Em segundo lugar, fico feliz em dizer que hoje, nesse dia 8 de abril, o blog faz 1 mês de idade ( se é que idade pode ser colocado em comparação, mas blz).
Então posso dizer que estou feliz em saber que ele ainda funciona e que hoje comemoro muito feliz, saltitante e satisfeita com tudo o que fiz até aqui e claro, sem vocês, nada disso seria possível. 

Parabéns ao Blog Garota 97!!!
Uhuull, demais!!! kkkkkkkk

Okay, indo ao que realmente interessa...
Apesar de poucos, tenho orgulho de dizer que tenho bons amigos e que ficaram tão entusiasmados com o blog quanto eu e ainda tem aqueles que não só gostaram do blog, como também querem deixar suas histórias, situações e sentimentos aqui. 

Por isso, para atender a essas pessoas, a partir de hoje, o blog terá uma pasta especial, chamado de "Confissões de um leão bailarino", com desabafos, histórias e situações vivenciadas pelos leitores do blog. 
Gostaria de deixar bem claro, que essa pagina especial não seria criada sem uma amiga da qual vamos chamar de "Leão Bailarino" porque não quero expo-la aqui.
Ps: é que ela tem vergonha kkkkk
Mas nós te amamos desde já Leãozinha!!!

Chega de papo e vamos logo ao que queremos ver...ou nesse caso ler kkkk
Primeiro post de "Confissões de um Leão bailarino"

"Nunca escrevi antes, e não sei como deveria começar, talvez me apresentando, podem me chamar de leãozinho… tenho 17 anos, faço faculdade de arquitetura e venho me questionando muito sobre os meus sonhos. Todos sonhamos, mas não sabemos como chegar até eles, e quando os seus sonhos não incluem só você, fica mais difícil ainda saber o que fazer. E você? Já se questionou qual o seu sonho? O que faz o seu corpo tremer? O que faz o seu coração bater mais forte? Não temos sonhos iguais, e nem deveríamos. O que todos acham também é que realizar um sonho é sinônimo de felicidade, mas quando chegam até esse sonho se sentem eternamente sem rumo, porque já não faz mais sentido nada daquela busca e esse é o maior problema do ser humano, idealizar sua felicidade em algo que você pode perder, e não entender que você não pode encontrar a felicidade se não procurar dentro de você mesmo, felicidade é ser, é estar de bem com a vida mesmo que a vida não esteja de boa com você.
Problemas, todos nós temos e p fato de estarmos chateados e desanimados não significa que não possa ser feliz, querer desistir faz parte, e lembrar o motivo da sua batalha que faz com que a vida tenha algum sentido. O que seria de mim se toda vez q eu tivesse um problema eu tivesse desistido? Vai saber aonde eu estaria! E eu também posso te garantir que quando tudo estiver perdido, aparece alguém, como um anjo, pra te ajudar, e apareceu um anjo pra mim, quando eu estava triste por causa do meu ex, que eu tinha decidido a dedicar minha vida a minha igreja e ficar de boa me fortalecendo dentro da igreja, esse meu anjo apareceu, como um problema que me encantou, que eu quis resolver, ele me diz até hoje q eu o salvei, mas acho q ambos nos salvamos, e hoje, ele me faz a pessoa mais feliz do mundo, mesmo quando estou triste, ele é o meu motivo de não desistir… e assim q deve ser, por algo ou por alguém, o motivo de você continuar é muito maior do que o que quer que você pare de lutar...RawnLeãozinho"


Okay gente, espero vocês na semana que vem. Ou no caso, no final de semana mesmo kkkkkE avisando desde já de que abri uma conta no Tumblr e estarei colocando coisas do blog lá. Então se voce quiser, dá uma olhadinha e claro, compartilhe, comentem e me sigam no Tumblr. 

Garota97.tumblr

Beijos e abraços,


                           Garota 97 saindo do ar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário